Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy X-3 é uma possibilidade, afirma a Square Enix

 A equipe está focada em Final Fantasy 7 Remake e não sabe se um dia terá luz verde para realizar esse projeto, mas Final Fantasy X-3 tem uma história geral definida e é uma possibilidade.



Num especial de 30 páginas dedicado a Final Fantasy X, que comemora 20 anos, obrigado ao Gematsu, a equipa comentou a possibilidade de um dia trabalhar em Final Fantasy X-3 e esclarece que algum do trabalho mais importante já foi feito há muito tempo.

Tetsuya Nomura, designer de personagens, Motomu Toriyama, diretor, e Kazushige Nojima, escritor, em Final Fantasy X falaram com a revista japonesa e deixaram a possibilidade em aberto.

"O Nojima tem mais ou menos escrito as linhas gerais de como seria Final Fantasy X-3 se existisse. Final Fantasy X: Will e a sequela Final Fantasy X-2.5 foram escritas com base nisso. Está adormecido, mas o conceito em si existe," disse Nomura.

Toyama comentou que "a possibilidade não é zero. Mas não posso falar disso até terminar a produção de Final Fantasy 7 Remake."

Nojima acrescentou que "tive a oportunidade de trabalhar com pessoas que entraram para a indústria dos videojogo após jogar Final Fantasy 7, mas agora essa fase está a mudar e estou a trabalhar com pessoas que entraram para a indústria após jogar Final Fantasy X."

Gostarias de um terceiro jogo no mundo e com os personagens de Final Fantasy X?

Postar um comentário

0 Comentários