News

Recent Posts

Hideo Kojima e Xbox assinam "carta de intenções" e fortificam a sua relação

  Já há alguns tempos que correm rumores sobre uma possível colaboração entre Hideo Kojima, o criador de Death Stranding, e a Xbox - e,   de...

 Já há alguns tempos que correm rumores sobre uma possível colaboração entre Hideo Kojima, o criador de Death Stranding, e a Xbox - e, de acordo com informações do Venturebeat, é possível que a relação entre ambos tenha dado o próximo passo.

O Venturebeat afirma que Hideo Kojima assinou uma carta de intenções com a Microsoft, como um primeiro passo num acordo que iria permitir que o próximo projeto do designer lendário fosse publicado pela Xbox.

Nem a Microsoft nem Kojima anunciaram publicamente a veracidade destas informações, é claro, mas esta carta indica que as coisas estão a avançar.



A próxima etapa é os advogados de ambos os lados negociarem e resolverem os pequeno detalhes.

O relatório revela ainda que Kim Swift, designer veterana de jogos que trabalhou em Portal, Left 4 Dead e outros projetos, juntou-se à Microsoft especificamente para ajudar Kojima a dar vida à sua próxima ideia. Swift foi escolhida pela sua experiência em jogos na cloud, tendo trabalhado anteriormente no Stadia.

"Quanto ao que é realmente o jogo de Kojima, poucas pessoas sabem. O objetivo da parceria é desbloquear a criatividade da Kojima Productions usando a tecnologia da Microsoft em vez de dar luz verde a um pitch específico."

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...