Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Leaks para PlayStation: Aquisição da Bluepoint terá anúncio em breve

A Sony finalmente colocou um anel na Bluepoint Games ? Os especialistas em remake baseados no Texas têm sido mais ou menos uma segunda parte do PlayStation há anos, tendo criado remakes e remasterizações de Gravity Rush, Shadow of the Colossus e Demon's Souls. Rumores surgiram no ano passado de que a aquisição do estúdio pela Sony era iminente , mas nada foi oficializado ainda.

Bem, na semana passada, a PlayStation Studios anunciou algumas adições - nomeadamente Housemarque e especialista em portas Nixxes - e aparentemente a conta do Twitter da PlayStation Japan vazou outra aquisição (graças ao prolífico retweeter de notícias de jogos Nibel por pegar a imagem).




Então, isso está realmente acontecendo? Ou o tweet do PlayStation Japan foi apenas um erro? Bem, de acordo com o insider bastante confiável Shpeshal Nick / Ed , a Bluepoint foi de fato adquirida, e o anúncio será feito no próximo programa State of Play da Sony.


Há algum tempo que circulam boatos de que a Sony está planejando um show (sob o banner State of Play ou algum outro nome) para esta semana, provavelmente em 8 de julho. Nada foi anunciado oficialmente, então aceite isso com um grão de sal, mas espero que seja quando a notícia do Bluepoint for revelada. Também se pergunta por que a compra do Bluepoint não foi anunciada junto com as notícias da Housemarque e do Nixxes - especula-se que a Sony está segurando a notícia porque também planeja revelar o próximo projeto da Bluepoint. Dedos cruzados!


O que vocês acham dos fãs do PlayStation? Happy Bluepoint está aparentemente se juntando à equipe? O que você espera que eles estejam trabalhando a seguir?

Postar um comentário

0 Comentários