Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Ator que dá vida a Kratos diz que God of War Ragnarok foi adiado por sua causa

 Cristopher Judge, ator que dá vida a Kratos na série God of War, recorreu ao Twitter para partilhar uma confusão com os fãs, segundo diz, o adiamento de God of War Ragnarok está relacionado consigo.

Judge comentou com os seus seguidores que sente a necessidade de ser totalmente verdadeiro e assumir que foi a causa do adiamento do jogo, algo que deu tanto que falar entre a comunidade.



"A 100 por cento nos meus sentimentos agora. Tenho de ser verdadeiro. Ninguém aprovou isto. Para os adorados fãs, Ragnarok foi adiado por minha causa. Em agosto de 2019 não conseguia caminhar. Tive de ser operado às costas, substituir as ancas e fui operado ao joelho. Eles esperaram pela minha reabilitação."

"Não recebi ameaças, nada de 'quem pensas que és?' Nada a não ser carinho e apoio. E a Sony Santa Monica nunca disse nada do adiamento, da sua causa. Os estúdios são idiotas, mas esta companhia do topo ao fundo, deve dar-nos esperança. O que fizeram pelo pessoal foi muito mais."

Judge diz ainda que todos na Sony Santa Monica trabalhar com grande coração e respeito, deixando o seu agradecimento a todos os envolvidos com o jogo.

Postar um comentário

0 Comentários