Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Volante Fanatec oficial de Gran Turismo 7 custa 700 euros

 A Fanatec revelou finalmente o seu volante Gran Turismo DD Pro, o oficial para o próximo jogo da Polyphony Digital, que promete revolucionar a interação com os jogos de corridas.

O DD Pro custa 699.95 euros e apresenta a tecnologia Direct Drive da Fanatec, que promete uma precisão muito maior graças transmissão direta do feedback a partir do eixo, sem qualquer elemento a intrometer-se no caminho para diluir a sensação. O objetivo é tornar-se na referência máxima para os volantes.

O volante apresenta ainda uma faixa LED que indica a velocidade, enquanto um ecrã OLED revela informações adicionais e está equipa com todos os botões PlayStation, com um esquema de controlo já pensado para os jogos Gran Turismo.

Apresentado como o primeiro volante e sistema "Direct Drive" para a PS5, compatível com a PS4 e PC, o DD Pro da Fanatec também é compatível com os consoles Xbox se já usas um volante alternativo.

A versão normal inclui dois pedais, mas podes optar pela Load Cell com três pedais e se a versão mais barata custa 699.95 euros, a versão Premium com os três pedais e outros extras para maior precisão custa 969.85 euros.

Postar um comentário

0 Comentários