Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Blue Box - Faz uma reflexão de como tem sido trabalhar em Abandoned

Desde que anunciamos que Abandoned estava em desenvolvimento para o PS5 em abril, enfrentamos várias dificuldades no desenvolvimento do jogo. Com o jogo em desenvolvimento desde 2017, o conceito mudou várias vezes. E decidir trabalhar em jogos menores ao lado deste título foi um fardo para nós que não deveríamos ter começado. No início de 2021, decidimos focar totalmente em Abandoned e, quando anunciamos o teaser do Anúncio em abril, isso não alcançou e não atingiu nossa visão. Fazendo-nos retrabalhar todo o jogo.





Lançamento do Realtime Experience

Resultando em muito estresse, prazos perdidos e uma produção caótica, anunciamos o aplicativo Realtime Experience PS5 em junho de 2021 para mostrar o jogo e a tecnologia por trás dele. Tendo que saber que o aplicativo Realtime Experience foi anunciado muito cedo e a pressão contínua de rumores, nossa equipe novamente enfrentou dificuldades para apresentar o jogo adequadamente por meio do Realtime Experience, fazendo com que atrasasse o aplicativo não uma, mas duas vezes.


Curva de aprendizado


Com os erros que cometemos, não queremos cometer os mesmos erros novamente. 
Tudo isso não passou de uma enorme curva de aprendizado para nós. Queremos oferecer um jogo do qual você possa se divertir.



Demonstração de tecnologia


Com o início do novo ano, começamos com uma demonstração técnica no aplicativo Realtime Experience por meio de uma atualização de patch junto com um aplicativo Realtime Experience redesenhado para uma melhor experiência do usuário. 
O Tech Demo demonstra a tecnologia por trás de Abandoned em tempo real apresentando recursos visuais, de áudio e o recurso de feedback tátil dos controladores sem fio DualSense que adiciona uma nova camada à experiência de terror.


App Realtime Experience


Tivemos um gigantesco alcance com os usuários do PS5 envolvidos em um total de 11 milhões de acessos até o momento (dados da Sony), queremos oferecer algo que mereça e valha a pena ficar de olho. 
O aplicativo receberá atualizações de conteúdo ao longo do ano.


Revelação do J
ogo Prologo 


O primeiro trimestre de 2022 será interessante para os fãs de Abandoned. 
Com a revelação do jogo se aproximando e o lançamento do Prólogo cada vez mais perto, estamos trabalhando duro para ter certeza de apresentar o jogo da melhor maneira e estável possível.


Da equipe @BLUE BOX Game Studios, Boas Festas e tenha um 2022 saudável!


Fonte: 

Postar um comentário

0 Comentários