Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Novo Twisted Metal pode estar em produção para o PlayStation 5

 Twisted Metal pode voltar em 2023, somente no PS5,  nascido de uma série de TV já anunciada



Um novo game da série Twisted Metal está em produção, de acordo com o site VGC. O estúdio responsável deve ser o Lucid Games, que lançou o jogo Destruction AllStars no PS5, neste ano – logo, experiência no assunto “combate com carros” eles possuem. Resta saber se o rumor será confirmado, ainda que o site cite fontes que já informaram rumores confirmados antes.

Ainda de acordo com o website, a ideia é que o game seja lançado em 2023, junto com a série de TV de Twisted Metal, que vai estrear mais ou menos ao mesmo tempo.


Sim, você não leu errado: vamos ter um seriado de Twisted Metal e ele será estrelado por Anthony Mackie, mais conhecido atualmente com o Capitão América do Universo Cinematográfico Marvel. Isso já está confirmado, mas não se sabe qual personagem Mackie viverá na adaptação do clássico videogame.


Apesar de não ser lá muito falado, Destruction AllStars agradou uma base de fãs, já que ele foi dado de graça na PlayStation Plus neste ano de 2021. Além disso o jogo tem algumas qualidades e lembra um pouco elementos de Twisted Metal.

A série Twisted Metal

A saga Twisted Metal começou em 1995, no PSOne. O jogo tinha como proposta o combate de veículos em cidades que funcionavam com grandes arenas. Destruição e violência eram comuns, além de muitas piadinhas.

O último game da saga saiu em 2012, para o PS3, com o nome de Twisted Metal, isso mesmo, sem qualquer complemento. Se confirmado, o jogo de 2023 será lançado mais de 10 anos depois da última versão – um descanso consideravelmente grande para a marca, a tempo de dar saudade entre os fãs, com certeza.

Com informações: VGC.

Postar um comentário

0 Comentários