A CD Projekt RED confirmou o último segredo do jogo The Witcher 3, com uma especial curiosidade que o torna ainda mais intrigante.
O Youtuber xLetalis partilhou a sua descoberta sobre a personagem Vivienne do DLC Blood and Wine, o que mereceu a atenção de Philipp Weber, quest designer no jogo, que recentemente sugeriu que The Witcher 3 ainda escondia um segredo localizado em Skellige e que poderia ir mais além do que imaginarias.
Na missão "The Warble of a Smitten Knight" do já referido DLC, Geralt encontra Vivienne de Tabris, uma mulher amaldiçoada com o aspeto de um pássaro e quando o protagonista se oferece para a curar, ele avisa-a que apenas durará o mesmo tempo que o animal.
Agora foi descoberto que o tempo de vida de Vivienne são 7 anos e se meditares 7 anos dentro do jogo com Geralt ou adiantares o relógio da tua consola, ela surgirá morta no quarto de Yennefer em Kaer Trolde.
Após a partilha de xLetalis, Webber confirmou publicamente que este era o segredo que restava, descoberto sete anos depois do lançamento original de The Witcher 3.
No entanto, em 2020 o alemão GameStar já tinha comentado este Easter Egg, mas aparentemente escapou aos olhos da maioria do mundo.
0 Comentários
Nos deixe saber sua opinião...