Tendências

Confirmado o último segredo de Witcher 3

 A CD Projekt RED confirmou o último segredo do jogo The Witcher 3, com uma especial curiosidade que o torna ainda mais intrigante.

O Youtuber xLetalis partilhou a sua descoberta sobre a personagem Vivienne do DLC Blood and Wine, o que mereceu a atenção de Philipp Weber, quest designer no jogo, que recentemente sugeriu que The Witcher 3 ainda escondia um segredo localizado em Skellige e que poderia ir mais além do que imaginarias.

Na missão "The Warble of a Smitten Knight" do já referido DLC, Geralt encontra Vivienne de Tabris, uma mulher amaldiçoada com o aspeto de um pássaro e quando o protagonista se oferece para a curar, ele avisa-a que apenas durará o mesmo tempo que o animal.

Agora foi descoberto que o tempo de vida de Vivienne são 7 anos e se meditares 7 anos dentro do jogo com Geralt ou adiantares o relógio da tua consola, ela surgirá morta no quarto de Yennefer em Kaer Trolde.

Após a partilha de xLetalis, Webber confirmou publicamente que este era o segredo que restava, descoberto sete anos depois do lançamento original de The Witcher 3.

No entanto, em 2020 o alemão GameStar já tinha comentado este Easter Egg, mas aparentemente escapou aos olhos da maioria do mundo.

Postar um comentário

Nos deixe saber sua opinião...

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads