Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Elden Ring: Jogador disfarça-se de veado e goza forte com dois jogadores

 As invasões de Elden Ring podem originar momentos hilariantes. Se achas que já tinhas visto tudo com o jogador que se disfarçou de NPC para escapar a um invasor, prepara-te para algo ainda mais engraçado.

Um jogador do Reddit partilhou um momento em que invadiu o mundo de outro jogador (que estava acompanhado) e se disfarçou de veado usando o feitiço Mimic Veil. O veado é um dos vários animais que encontras a passar pelo mundo de Elden Ring e, ainda que animações do impostor fossem estranhas, os outros dois jogadores não se aperceberam.

O invasor chegou mesmo a quebrar o disfarce para atacar, revelado a sua posição, e depois escondeu-se através de uma pedra, voltando a transformar-se em veado. Os outros jogadores não tinham noção nenhuma do que estava a acontecer. O momento foi imortalizado em vídeo e é uma das coisas mais engraçadas que já vimos em Elden Ring.

Para culminar o gozo, o jogador invasor matou os outros dois facilmente com um feitiço em que invocas uma cabeça de dragão para cuspir uma fumaça venenosa. Os outros dois jogadores não tiveram hipótese. Por isso já sabes, se fores invadido em Elden Ring, presta bem atenção ao que está à tua volta.

Postar um comentário

0 Comentários