Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: Xbox a preparar evento estilo E3 para Junho

 Pelo terceiro ano consecutivo, a E3 não terá um evento em formato físico e nem sequer há planos para um evento digital. Com este cenário, a Microsoft já está a preparar um evento para Junho, onde são esperadas grandes novidades.



É informação não é oficial, mas foi avançada por Jeff Grubb, jornalista do GamesBeat. Entretanto, outro meio de comunicação, o VGC, corroborou as informações, comentando que ouviu falar da mesma coisa.

"Provavelmente terei mais qualquer coisa para dizer em breve, mas será em Junho, não em Maio," disse Grubb durante um vídeo. "Bem, podem fazer qualquer coisa em Maio ou Setembro, não sei, mas sei que estão a planear um espetáculo estilo E3 em Junho".

No ano passado, a Microsoft também realizou um evento em Junho, onde revelou trailers de jogos como Starfield, Halo Infinite, Redfall, Forza Horizon 5, Stalker 2, entre outros. Não será surpreendente se repetir a façanha.

Embora possa parecer cedo para se falar em E3 e conferências, estes eventos são planeados com muita antecedência. Neste momento, faltam apenas mais três meses para Junho.

Postar um comentário

0 Comentários