Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Jogos PS Plus de maio revelados

 Os jogos PlayStation Plus de maio foram mais uma vez descobertos antes do anúncio oficial e o mês de maio também promete dar muito que falar.



Numa altura em que a Sony se prepara para remodelar o serviço, já em maio na Ásia e junho na Europa, os últimos meses na sua versão atual têm gerado imensa discussão em torno da qualidade dos jogos e em maio o PS Plus ficará marcado pela chegada de FIFA 22.

Segundo a habitual fonte, o Dealabs, FIFA 22 (PS5 e PS4) Tribes of Midgard (PS5 e PS4) e Curse of the Dead Gods (PS4) são as novidades PS Plus de maio.

A Sony ainda não anunciou oficialmente os jogos PS Plus de maio, mas deverá fazê-lo a qualquer momento, uma vez que ficam disponíveis já na próxima terça, dia 3 de maio.

No entanto, o Dealabs tem sido certeiro nas suas revelações antecipadas e desde o final de 2021 que o faz mensalmente, sem falhar uma única vez.

Certamente que ter FIFA 22 no PS Plus dará imenso que falar, mas para a EA Sports será proveitoso povoar o jogo com novos jogadores numa fase em que está a meio da sua vida e corre o risco de perder jogadores.

Será que FIFA 22 é um bom cabeça de cartaz para o PS Plus?

Postar um comentário

0 Comentários