Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation cria uma nova equipe para preservar os seus jogos

 Informações colocadas num perfil de LinkedIn revelam que a PlayStation criou uma nova equipa que tem como objetivo preservar os seus jogos.



Estamos a falar de Garrett Fredley que, de acordo com as informações da sua página, é agora Engenheiro de Construção Sénior na PlayStation. Juntamente a esta entrada, é possível ler que Garret está "a trabalhar como uma contratação inicial para a sua equipa recém-criada de preservação de jogos".

Garret comentou a sua contratação num outro post dentro do LinkedIn, dando mais informações sobre o seu percurso profissional.

"A preservação de jogos foi a primeira paixão na minha carreira. Foi a minha primeira incursão no mundo da Engenharia de Software / Dev Ops, um mundo que muitos desconhecem. Era apenas um novato naquela época, contribuindo de todas as maneiras que podia, independentemente da minha inexperiência."

"Agora, estou de volta, não mais o novato que eu era. (...) Vamos garantir que a história do nosso setor não é esquecida!", diz ele.

Infelizmente, não sabemos exatamente em que locais a PlayStation vai tomar partido desta nova equipa de preservação de jogo. É possível que esteja relacionado com o novo PlayStation Plus Premium, que vai trazer jogos clássicos para a PS5. No entanto, até haver uma confirmação, tudo isto não passa de especulação.

Postar um comentário

0 Comentários