Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony bloqueia God of War no NVIDIA GeForce Now dos consoles Xbox

O serviço NVIDIA GeForce Now tem recebido títulos bem apetecíveis para os jogadores possuidores de uma console Xbox, já que o serviço encontra-se disponível através do browser Microsoft Edge do console.



Alguns dos títulos que despertam logo a curiosidade a qualquer jogador Xbox, são obviamente os que não estão disponíveis no seu ecossistema, como Death Stranding e agora recentemente o AAA da Sony God of War.

Mas como seria de esperar, e como se passou com Death Stranding em 2021 quando foi adicionado ao NVIDIA GeForce Now, God of War também se encontra bloqueado quando se acessa ao serviço através do Microsoft Edge dos consoles Xbox.

A Santa Monica Studio veio recentemente anunciar que God of War já estava disponível para ser jogado no serviço da NVIDIA, mas não avisou que estaria bloqueado no Microsoft Edge do Xbox.

Os jogadores reagiram prontamente ao anúncio da Santa Monica Studio, obrigado Pure Xbox, referindo que o jogo está bloqueado no browser dos consoles Xbox.

Certamente que seria uma excelente forma dos possuidores de um console Xbox jogarem os grandes títulos PlayStation, mas tal nunca deverá acontecer.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E queriam essa mamatinha sem comprar um Playstation? Vão continuar querendo...

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...