Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS5 Pro com data de lançamento? TCL menciona o console em uma conferência na Polônia

 Em uma nova conferência, a TCL Technology disse que um novo Xbox Series S/X e PS5 Pro estão chegando em 2023/2024.




O TCL apresentou hoje as suas últimas TVs e os jornalistas puderam ver algumas novidades surpreendentes durante o evento. O representante da empresa mencionou diferentes gerações de consoles e o PS5 Pro e o Novo Xbox Series S/X apareceram na apresentação.

De tempos em tempos, informamos nossa comunidade sobre rumores sobre o PlayStation 5 Pro e o novo Xbox. Os detalhes geralmente vêm de informantes, mas desta vez, inesperadamente, a menção aos consoles apareceu na apresentação oficial do TCL na Polônia.



O nosso jornalista - Maciej Zabłocki - esteve no local e preparou de boa vontade fotos que confirmam que, segundo o TCL, nos anos 2023-2024 assistiremos à chamada "meia geração de consoles" (9.5), em que o PlayStation 5 Pro aparecerá. e o novo Xbox Series X | S.

O fabricante menciona que os dispositivos forneceriam jogabilidade em 60-120 quadros por segundo com resolução de 2160p e ofereceriam a capacidade de reproduzir a produção em 8K. A apresentação ainda mencionou a mais recente GPU AMD: AMD Radeon RX 7700 XT.

Podemos supor que esses são apenas os planos da TCL, mas a situação é intrigante por um motivo - 2023 já apareceu em vários rumores de denunciantes de tecnologia que estão convencidos de que a Sony e a Microsoft já estão desenvolvendo novos consoles.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não consegui comprar o meu, e já pode vir um Pró? Essa geração tá complicada...

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...