Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Starfield é “muito impressionante”, diz ator

 Starfield ainda é um jogo envolto em muito mistério e a expectativa é enorme para descobrir mais novidades sobre o trabalho da Bethesda, mas há quem assegure que não existem motivos para preocupações.



Apesar da falta de um gameplay capaz de mostrar Starfield, algo que certamente será resolvido em junho, no evento da Xbox, o ator Stephen Ford assegura que Starfield "é muito impressionante".

O ator está envolto em rumores sobre a sua participação em Starfield e tem partilhado o seu entusiasmo pelo novo jogo da Bethesda. Ford já falou diversas vezes com entusiasmo sobre Startield e a sua recente mensagem de hype motivou questões sobre o que realmente é o jogo e a sua resposta foi esta.

Ford junta assim a sua voz, mais uma vez, à de figuras como Inon Zur, compositor que se refere a Starfield como o mais ambicioso projeto no qual trabalhou, e Emil Pagliarulo, designer principal, que acredita estar a trabalhar em algo verdadeiramente especial.

Starfield está agendado para 11 de novembro e é atualmente um dos jogos mais aguardados do ano. Desenvolvido pela Bethesda, é apontado como um dos possíveis candidatos a jogo do ano e um título capaz de moldar o futuro da casa se The Elder Scrolls.

Postar um comentário

0 Comentários