Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

State of Play retorna na próxima semana! Sintonize ao vivo dia 02 de Junho a partir das 19h do horário de Brasília.

Já se passaram mais de dois meses desde nosso último State of Play – quem está pronto para um novo? Sintonize ao vivo na próxima quinta-feira, 2 de junho, para quase 30 minutos de anúncios e atualizações do mundo do PlayStation.


Já se passaram mais de dois meses desde nosso último State of Play – quem está pronto para um novo? Sintonize ao vivo na próxima quinta-feira, 2 de junho, para quase 30 minutos de anúncios e atualizações do mundo do PlayStation.

Teremos algumas revelações emocionantes de nossos parceiros terceirizados, além de uma prévia de vários jogos em desenvolvimento para o PlayStation VR2. Assista no Twitch ou no YouTube a partir das 15h do Pacífico / 18h do leste / 0h CET.

Vejo voce na proxima semana!

Sobre Co-streaming e Video-On-Demand (VOD)

Observe que esta transmissão pode incluir conteúdo protegido por direitos autorais (por exemplo, música licenciada) que o PlayStation não controla. Saudamos e celebramos nossos incríveis co-streamers e criadores, mas acordos de licenciamento fora de nosso controle podem interferir em co-streams ou arquivos VOD desta transmissão. Se você planeja salvar esta transmissão como um VOD para criar vídeos de recapitulação ou repassar clipes ou segmentos do programa, recomendamos omitir qualquer música protegida por direitos autorais.

Postar um comentário

0 Comentários