Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy 16 vai-te deixar controlar os Summons

 Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy 16, revelou novos detalhes sobre o jogo e explicou que poderás controlar os Eikons, os summons característicos da série neste novo jogo, em alguns momentos específicos.



Clive, o protagonista de Final Fantasy 16, terá ao seu dispor várias armas e habilidades derivadas dos tradicionais summons de Final Fantasy, aquelas imponentes criaturas que podes chamar para as batalhas. Podes alternar entre estes ataques e habilidades em tempo real para efetuar poderosas combinações.

Em alguns momentos de Final Fantasy 16, vais controlar o Eikon em tempo real, em batalhas contra outros Eikons que modificam o gameplay. Yoshida deu o exemplo de uma batalha que transforma Final Fantasy 16 numa espécie de jogo 3D de tiros, enquanto outra transforma o jogo numa espécie de combate de wrestling.

Yoshida diz que cada momento terá grandes transformações visuais, além das mudanças no gameplay, ao ponto de mudar a interface de Final Fantasy 16.

Foi ainda explicado que Clive terá vários companheiros ao seu lado nas batalhas, controlados pela inteligência artificial.

Nesta mesma série de entrevistas, Yoshida comentou que Final Fantasy 16 não é um jogo em mundo aberto e não terá conteúdos adicionais.

Postar um comentário

0 Comentários