Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy 7 Rebirth é a 2ª parte do Remake e chega ao PS5 no próximo inverno

 A Square Enix revelou finalmente o desejado trailer para Final Fantasy 7 Remake Parte 2, que se chamará Final Fantasy 7 Rebirth e está agendado para o próximo inverno como um título PlayStation 5.

Após as aventuras em Midgar e a fuga para tornar mundial a luta dos eco terroristas da Avalanche contra a malvada Shinra, terás de esperar mais alguns meses para continuar a acompanhar os dramas de Cloud Strife e amigos.

Através do teaser de revelação, a Square Enix mostrou que Final Fantasy 7 Rebirth promete visuais incríveis e um gameplay muito similar ao da primeira parte, mas com um mundo muito maior e cenas ainda mais ambiciosas.

A Square Enix refere "próximo inverno" e isso provavelmente significa 2024, uma vez que é diferente da janela usada para Crisis Core (agendado para "este inverno). Ao referir-se a "próximo inverno", provavelmente remete-nos para os primeiros 3 meses de 2024.

Além disto, a Square Enix confirmou que o remake será dividido em 3 partes e Tetsuya Nomura informou os fãs que parte da equipe já trabalha nessa terceira parte.

Postar um comentário

0 Comentários