Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: Edição de Colecionador de God of War Ragnarok inclui réplica do martelo de Thor

 Enquanto a Sony não anuncia mais nada de God of War Ragnarok, os rumores não param de emergir e já circulam detalhes sobre as edições especiais.





Tom Henderson, uma das figuras que tem vindo a fazer fugas de informação de várias editoras e jogos, adianta que God of War Ragnarok terá Edição de Colecionador e Edição Jotnar.

Ambas as edições incluirão uma réplica à escala de real do martelo Mjolnir. A Edição Jotnar inclui a réplica do martelo e uma cópia física de God of War Ragnarok.

A edição de Colecionador será mais requintada. Além do jogo e do Mjolnir, terá extras como crachás, um mapa do mundo, e mais. Por enquanto, não se sabe os preços das edições de God of War Ragnarok.

Qual é o preço da Edição de Colecionador de God of War: Ragnarok?

Ainda que a Sony não tenha anunciado oficialmente a edição nem o preço, podemos ter uma ideia olhando para o caso de Horizon: Forbidden West. O jogo da Guerrilla Games teve diversas edições, sendo que as mais caras incluíam uma figura gigante.

A edição de colecionador de Horizon: Forbidden West custa 199,99 euros. Há, contudo, uma edição mais cara: a Regalla Edition, que custa 269,99 euros e inclui ainda mais extras. É possível que God of War Ragnarok siga o mesmo esquema de preços.

God of War Ragnarok continua previsto para 2022, mas ainda não tem data de lançamento mais específica. Nos últimos dias, os fãs têm ficado desesperados com a falta de novidades.

Postar um comentário

0 Comentários