Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Naughty Dog trabalha em novo projeto com a PlayStation Studios Visual Arts

 A Naughty Dog está a trabalhar num novo projeto com a PlayStation Studios Visual Arts, segundo descoberto numa nova oferta de emprego para Produtor Sénior na PlayStation Global.



Esta oferta de emprego revela que a Sony está a criar uma nova equipa interna de desenvolvimento em parceria com a PlayStation Studios Visual Arts, especializada em animação, cinemáticas, captura de movimentos e mais.

Esta é a mesma equipa que trabalhou em The Last of Us: Parte 1 antes do projeto passar para a Naughty Dog e agora vai colaborar com a Naughty Dog num jogo "com grande visibilidade que ainda não foi anunciado".

A Sony ainda não o anunciou, mas já sabe quando o quer lançar e com o seu talento interno, tem a certeza que será capaz de desenvolver um AAA de grande apelo e interesse para os seus jogadores.

Oficialmente, sabemos que a Naughty Dog trabalha em vários projetos, um deles é Factions 2, mas não sabemos quais são os outros projetos. Será uma nova propriedade intelectual ou estaremos perante uma sequela?

Perante isto, fica a pergunta, gostarias de um novo Uncharted, The Last of Us ou uma nova propriedade?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Acredito nos remakes dos games clássicos da franquia Uncharted, mas não descarto uma sequência do próprio game exclusivo para o PS5.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...