Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: PS5 Pro e novas Xbox Series nas mãos dos estúdios

 Após quase dois anos a combater as dificuldades em colocar unidades suficientes das consolas PlayStation 5 e Xbox Series nas lojas, a Sony e a Microsoft poderão apostar em novos modelos das suas máquinas para ajudar a mitigar este problema.

De acordo com fontes não oficiais, a Sony apresentará em 2023 um novo modelo do PS5, com disco amovível, para reduzir os custos de fabrica e envio, mas agora surge uma nova fonte que fala num modelo mais poderoso, uma PS5 Pro.



Há muito que se especula se a Microsoft apostará em versões mais poderosas dos consoles que lançou em 2020, enquanto muitos já contavam ver uma PS5 Pro. De acordo com Tez2, conhecida fonte não oficial de informações da Rockstar Games, essas consoles já existem e já estão nas mãos dos estúdios.


Segundo Tez2, o PS5 Pro e os Xbox Series mais poderosos já estão dentro dos estúdios que trabalham em futuros lançamentos com o conhecimento que estas máquinas estarão nas lojas e quais as suas especificações.


Tom Henderson, outra conhecida fonte não oficial, diz que a PS5 Pro não é o nova console que a Sony lançará em 2023. Esse modelo do PS5, que aponta para setembro de 2023, será a nova versão, sem leitor de discos, que pode ser comprado à parte, servirá para reduzir os custos e possivelmente o preço de venda do console.


Desde o início de 2022 que ouvimos falar num PS5 Pro para 2023 ou 2024 e agora temos novas fontes a dizer que a console chegará em 2024 ou mais tarde, somando as novas Xbox Series ao rumor.

Postar um comentário

0 Comentários