Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony fala em Bloodborne e a internet fica em caos

 Bloodborne é um dos jogos mais aclamados da geração passada, um título da From Software lançado exclusivamente na PS4 a 24 de Março de 2015.

Por isso mesmo, já há muitos anos que os fãs pedem um novo jogo da saga ou uma versão remasterizada do original para a PS5 ou PC, se bem que nada foi anunciado desde então.

Agora, o Twitter oficial da Sony publicou uma imagem que deixou a Internet em alvoroço. Entretanto apagado da sua conta, o tweet mostrava uma imagem de uma capa e pedia aos fãs que identificassem o jogo nela; não foi preciso muito tempo até os fãs descobrirem que se tratava de Bloodborne.

Claro está, os fãs ficaram imediatamente entusiasmados com a possibilidade de um anúncio relacionado com Bloodborne, mas mais nenhuma informação foi revelada. De qualquer das formas, o facto do tweet ter sido removido só faz aumentar as suspeitas.

Vale a pena notar que muitos jogos da PS4 foram entretanto trazidos para a PS5 e para o PC com melhorias, pelo que não seria totalmente descabido que a Sony fizesse o mesmo com Bloodborne. Teremos de esperar por mais informações.

Postar um comentário

0 Comentários