Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Phil Spencer admite que a Microsoft lançou jogos muito cedo

 Phil Spencer admitiu que a Microsoft Gaming lançou jogos demasiado cedo e que aprenderam com esses casos, o que motivou o adiamento de Starfield e Redfall, para lhes permitir mais tempo em desenvolvimento.

Em conversa com o The Verge, Spencer disse que não podem de forma alguma lançar um jogo na data prometida sabendo que não está na qualidade desejada, especialmente após uma equipa passar anos a trabalhar.



"Atualmente, está a determinado nível, uma vez que lancei jogos muito cedo. Temos experiência com o lançamento demasiado cedo de jogos," disse Spencer.

"Em retrospectiva, quando olhas para um jogo como Starfield, demorou tanto tempo e é um investimento tão grande da equipa numa nova propriedade. A decisão de dar mais tempo à equipa para construir o jogo que sentem que deviam construir é simplesmente o mais correcto a fazer."

"Existem implicações financeiras nessas decisões. Pesar o que acontecerá, seja o crescimento da plataforma, subscritores ou francamente, a receita que vais gerar quando um novo jogo é lançamento, são decisões do negócio. Tens definitivamente de pesar o impacto dessas decisões."

Spencer acredita que, graças ao adiamento de Starfield e Redfall, os primeiros jogos originais da Bethesda após a aquisição da Microsoft, terão mais qualidade e os clientes vão reconhecer isso,

"Uma das coisas aprendi é que queres que as equipas sintam que são donas das suas datas. Entregam algo melhor quando sentem que são donos do seu próprio destino, por isso espera pelo sinal das equipas criativas e de produção."

Postar um comentário

0 Comentários