Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation ajudou a desenvolver The Callisto Protocol

 Esteve envolvida na captura de movimentos e criação de cutscenes.


The Callisto Protocol da Striking Distance Studios é uma espécie de sucessor espiritual para Dead Space, apresentado antes da EA revelar o remake desse clássico e vindo de muitos dos criativos na origem dessa propriedade.

Agendado para 2 de dezembro, The Callisto Protocol promete tornar-se num dos grandes momentos do ano, pelo menos para os adeptos dos jogos singleplayer de terror. O jogo terá um forte foco na sua atmosfera, seja através do gameplay que intensifica os elementos de sobrevivência ou nas cutscenes que mostrarão o pânico das várias situações.

Segundo revelado, a Striking Distance Studios recrutou a ajuda da PlayStation Studios Visual Arts para as cutscenes de The Callisto Protocol. Michael Mumbauer, ex-Playstation e atual CEO da Liithos Entertainment, que trabalha em Ashfall, a PlayStation ajudou em várias cutscenes e mais.

Mumbauer não especifica o contributo da PlayStation além de "muitas das cutscenes", mas assegura que o estúdio além de trabalhar na captura de movimentos também ajudou noutros departamentos.

The Callisto Protocol chegará a 2 de dezembro.


Postar um comentário

0 Comentários