Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Versão alfa de Horizon Forbidden West surge online

 Uma versão alfa de Horizon Forbidden West surgiu online, o que significa que qualquer utilizador da Internet tecnicamente experiente pode verificar como era o jogo numa fase inicial do desenvolvimento.



De acordo com o Insider Gaming, uma versão de teste do título apareceu há alguns dias no site de hackers PSXHax. Os utilizadores da Internet descobriram rapidamente que o arquivo "TestGame" ocultava a alfa de Horizon Forbidden West, que foi originalmente enviada para desenvolvedores que trabalhavam no jogo remotamente.

Qualquer pessoa familiarizada com o motor Decima no qual o jogo foi construído pode entrar na alfa e explorar o jogo desde o início. Jogadores mais curiosos certamente extrairão dele muitos elementos e mecânicas que não chegaram à versão final.

O artigo dá destaque ainda a um comentário que esclarece melhor o sucedido: "Para quem não sabe, este não é um jogo de teste qualquer. É Horizon Forbidden West, mas uma versão alfa dele, feita quando os desenvolvedores tiveram que enviá-lo para produção de maneira a que os testers pudessem testá-lo remotamente durante os tempos da COVID."

Assim sendo, existe então uma pequena possibilidade de alguém fazer engenharia reversa à alfa e criar uma versão não oficial de Horizon Forbidden West para o PC.

A Guerrilla Games, o estúdio por trás do jogo, está de momento a trabalhar no multiplayer de Horizon. Veremos se comenta esta situação.

Fonte: Insider Gaming

Postar um comentário

0 Comentários