Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Street Fighter 6 foi pensado para relembrar a era de SF2

 O objetivo da Capcom para Street Fighter 6 foi capturar o espírito da era Street Fighter 2, para devolver a série à aclamação mundial e trazer nova energia para este tão acarinhado nome nos videojogos.



Kazuhiro Tsuchiya, produtor do jogo, confessou que as primeiras notas que recebeu do diretor Takayuki Nakayama diziam que queria um jogo para voltar à era de Street Fighter 2.

Em entrevista com a Game Informer, Tsuchiya partilhou que uma das primeiras indicações para a equipa de desenvolvimento foi trabalhar com o objetivo de desenvolver um jogo capaz de relembrar a era desse clássico, de envergar a sua essência e energia.

Emular a era Street Fighter 2 é um enorme desafio, mas segundo o produtor "queríamos criar outro Street Fighter que não é apenas para os fãs atuais da série, mas para todos e conseguir aquele sentimento onde todos os jogadores se apaixonam pelos jogos de luta com Street Fighter."

Segundo diz, quando viu a primeira arte ficou de imediato empolgado e apesar de saber que é um grande desafio, ficou ainda mais dedicado.

Street Fighter 6 chega a 2 de junho de 2023 e do que já vimos, sem esquecer o que já jogamos, parece bem posicionado para cumprir este ambicioso desejo.

Postar um comentário

0 Comentários