Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

História principal de Final Fantasy 16 durará cerca de 40 horas e 80 horas para quem quiser fazer o jogo completo


O diretor de Final Fantasy 16, Hiroshi Takai, revelou que serão necessárias cerca de 35 horas para concluir o jogo principal, sendo que esse valor pode chegar às 80 horas para quem quiser concluir o conteúdo secundário.

Estas informações foram dadas numa entrevista do diretor à Famitsu, tendo sido entretanto traduzidas pelo utilizador do Twitter aitaikimochi.

"FF16 é um jogo baseado em história que te levará numa viagem de montanha-russa. Verás todo o modo de vida de Clive e o jogo provavelmente levará cerca de 40 horas para terminar. Se incluirmos conteúdo paralelo, pode ser o dobro desse valor.", disse Takai na entrevista.

Por sua vez, o produtor do jogo, Naoki Yoshida, deu uma série de novas informações sobre Final Fantasy 16, revelando que haverá uma tabela de classificação onde os jogadores podem competir uns com os outros para uma "jogabilidade sem fim".

Curiosamente, Yoshida também esclareceu uma declaração recente que revelou que haveria cerca de 11 horas de cutscenes, observando que este valor não inclui cutscenes que acontecem no meio da batalha ou cutscenes de missões secundárias. Parece que Final Fantasy 16 terá muitos diálogos em comparação com outros jogos da série.

"Quando o desenvolvimento do jogo estava a começar, tinha a ideia de que os jogadores hoje em dia estão muito ocupados com outras coisas, então queria que eles pudessem pelo menos tentar completar a história. Pensei que fazer do jogo algo que pudesses completar em cerca de 20 horas faria sentido, mas mais e mais foi sendo acrescentado.", diz Yoshida.

Parece mesmo que Final Fantasy 16 vai ser um jogo bastante grande e repleto de tarefas. O jogo chega a 22 de junho de 2023 ao PS5.

Postar um comentário

0 Comentários