Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

O design do Playstation 6 será liderado por Mark Cerny, do PS5.

 Vários rumores sobre o design do console PS6 sendo liderado por Mark Cerny têm circulado nas últimas duas semanas. A maioria desses rumores decorre de uma nova patente de Cerny que descreve um método para acelerar o traçado de raios em um PS5, embora uma análise mais aprofundada sugira que isso pode ser para o PS6.



Este boato do console PS6 é, no mínimo, um palpite

Vários usuários no Twitter compartilharam rumores de que Cerny está liderando o design do PS6. O PS6Countdown diz em um tweet que Cerny está trabalhando duro na marca PlayStation, que “provavelmente será o PS6”, enquanto outro usuário diz que ouviu praticamente o mesmo de uma fonte confiável. Dito isso, recomendamos levar esses rumores com alguns grãos de sal.

Uma dedução mais substantiva vem de “Dictator” da Digital Foundry em Resetera , que esclarece que a patente de Cerny não é baseada em hardware no PS5. Ele escreve que a patente tem “uma unidade RT como Intel ou NV que PS5 e AMD não possuem em nenhum hardware lançado. Isso provavelmente é para uma futura interação do PlayStation.” Essa “interação” pode ser uma referência a um PS6 ou talvez um PS5 Pro/Slim .

Mesmo que esse boato acabe sendo uma besteira, faz sentido lógico. Cerny foi o principal arquiteto de sistemas  do PS4 , PlayStation Vita e PS5 , portanto, dar a ele um papel de liderança no PS6 não seria tão surpreendente.

A data de lançamento do PS6 será após 2027, de acordo com documentos da Sony . Há rumores de que The Last of Us 3 também tem “PlayStation 6 em mente”.


Fonte

Postar um comentário

0 Comentários