Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony eleita a melhor editora pelo Metacritic

 A Microsoft não cumpriu requisitos.

Os responsáveis pelo Metacritic, popular agregado de notas cujo relevo parece variar de dia para dia, apresentaram a mais recente edição dos seus rankings anuais e apresentam a Sony Interactive Entertainment como a melhor editora ao longo do ano de 2022.

Na edição de 2022, alusiva a 2021, a Sony ficou em 2º lugar, atrás da Microsoft, que não se qualificou para a edição deste ano. A Xbox Game Studios não cumpriu com os requisitos mínimos para o número de lançamentos de jogos para se qualificar e não faz parte da lista.


A Sony Interactive Entertainment conseguiu uma média de 85.6 com a ajuda de lançamentos como God of War: Ragnarok, Gran Turismo 7, God of War de 2018 para PC, Horizon Forbidden West e The Last of Us: Parte 1. A média poderia ser ainda maior, mas MLB The Show 22 arrastou-a para baixo com os seus 77 de média geral.

No ano de 2022, a Nintendo lançou vários jogos, mas voltou a ficar de fora das 10 melhores editoras do Metacritic. Na 12ª posição, a Nintendo contou com jogos como Xenoblade Chronicles 3, Bayonetta 3, Splatoon 3 Pokémon: Scarlet e Violet, e ainda Nintendo Switch Sports, mas nenhum deles conseguiu conquistar médias capazes de elevar a posição da companhia.

Eis o ranking alusivo ao ano de 2022:

  1. Sony
  2. Paradox Interactive
  3. Activision Blizzard
  4. Focus Entertainment
  5. Take-Two Interactive
  6. Capcom
  7. Sega
  8. Annapurna Interactive
  9. Humble Games
  10. Devolver Digital

Postar um comentário

0 Comentários