Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Novo State of Play é anunciado para 13 de Abril

Novo State of Play é anunciado para 13 de Abril


Focado em Final Fantasy XVI, evento mostrará um novo gameplay com mais de 20 minutos.




Para os jogadores ansiosos por novidades para os consoles PlayStation, a Sony acaba de anunciar o seu próximo State of Play, evento próprio da empresa que deverá acontecer daqui a alguns dias.
A Sony anunciou em suas redes sociais que na próxima quinta-feira, dia 13 de Abril, teremos um novo State of Play sendo realizado. O evento está marcado para ter início às 18 horas do horário de Brasília.
O State of Play dessa semana será focado no mais novo título exclusivo do PlayStation 5: Final Fantasy XVI. A Sony promete que durante o evento irá se aprofundar ainda mais nesse novo RPG da Square Enix, mostrando um novo gameplay com mais de 20 minutos.
Desde o momento em que Final Fantasy XVI estreou em nosso PlayStation 5 Showcase 2020, os fãs de todo o mundo aguardam ansiosamente detalhes sobre o cenário de fantasia sombria do jogo, os poderosos Eikons e os Dominantes que os abrigam, além do seu chamativo sistema de batalha mostrado nos primeiros trailers.

Temos o prazer de anunciar que o State of Play desta semana irá mergulhar em tudo isso e muito mais, então sintonize ao vivo no Twitch ou no YouTube em 13 de abril e prepare-se para o lançamento de Final Fantasy XVI no PS5 em 22 de junho.

Sobre o Jogo

Final Fantasy XVI leva os jogadores para um mundo onde Eikons são criaturas poderosas e mortais que residem dentro dos Dominantes – um homem ou mulher que é abençoado com a habilidade de invocar seu temido poder. A história segue Clive Rosfield, um jovem dedicado a dominar a lâmina.
Clive é apelidado de Primeiro Escudo de Rosaria e está encarregado de proteger seu irmão mais novo Joshua – o Dominante da Fênix. Eventos inesperados colocam Clive em um caminho escuro e perigoso de vingança.
Final Fantasy XVI será será em 22 de junho de 2023 para PlayStation 5.
Fonte: PLAYSTATION

Postar um comentário

0 Comentários