Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation Showcase poderá surgir em maio, diz Jeff Grubb

A Sony está a preparar uma nova apresentação especial para mostrar ao mundo os seus próximos grandes lançamentos para a PlayStation 5, PS4, PC e PSVR2, mas por enquanto ainda não sabemos quando será apresentada essa PlayStation Showcase.

 De acordo com Jeff Grubb, que até muito recentemente era visto como uma das mais credíveis fontes não oficiais de informações, a PlayStation Showcase será apresentada antes do Summer Game Fest, que está agendado para 8 de junho, e agora acrescentou que surgirá, muito provavelmente, já em maio.

No mais recente episódio do Game Mess Mornings, Grubb falou dos eventos de verão e voltou a comentar que a PlayStation Showcase surgirá como o primeiro grande evento desta próxima temporada de eventos. O plano atual é apresentar a Showcase em maio, mas imprevistos acontecem e poderá deslizar para os primeiros dias de junho.

"Provavelmente diria, com segurança, que atualmente é para maio, mas no geral, continuo a dizer que é antes do Summer Game Fest, porque é a forma mais segura de fazer isto."

Grubb diz que nos últimos dias de maio ou nos primeiros dias de junho teremos uma PlayStation Showcase, mas não partilhou detalhes dos jogos que vão estar presentes.

Marvel's Spider-Man 2, o multiplayer da Naughty Dog na série The Last of Us, Final Fantasy 16, e Rise of the Ronin são alguns nomes já revelados e possíveis candidatos a surgir no evento, mas certamente teremos surpresas.

Tens algo que gostarias de ver no evento, por mais rebuscado que seja, como um Star Wars da Sony Santa Monica?

Postar um comentário

0 Comentários