Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Days Gone 2 poderia ter sido lançado 'um mês atrás', diz diretor do jogo

 "Se tivéssemos ficado com nossas armas"



Em resposta ao PlayStation Showcase de hoje , o diretor de Days Gone , Jeff Ross, juntou-se ao sentimento de decepção ao afirmar que uma sequência do título PS4 poderia ter sido lançada no mês passado "se tivéssemos apenas mantido nossas armas" . Claro, a Sony Bend está fazendo um novo IP agora que o detentor da plataforma rejeitou seus planos para um Days Gone 2.

O tweet completo de Ross diz: "Fico um pouco chateado com esses shows do PlayStation Showcase porque eles apenas me lembram que poderíamos ter lançado Days Gone 2 há um mês se tivéssemos apenas nos apegado às nossas armas."

Days Gone PS4 2


Se fosse esse o caso, teria dado a uma sequência de Days Gone um ciclo de desenvolvimento de aproximadamente quatro anos, com o lançamento do jogo original em abril de 2019. Como tal, você teria que imaginar que seria uma continuação construída em grande parte em as bases de Days Gone, mas com algumas melhorias importantes na jogabilidade. Por exemplo, Jeff Ross já descreveu Days Gone 2 como a "versão definitiva" do jogo, com melhor IA animal e capacidade de nadar.


"Eu adicionaria mais sistemas", disse ele em uma entrevista no ano passado. "Os sistemas são muito simples. E se forem simples, podem ser elegantes e muito ricos para o jogador. Eu sabia que adicionar mais uma ou duas camadas aos elementos sistêmicos seria algo que poderíamos ter pensado , teria levado a uma tonelada de riqueza para os jogadores e uma tonelada de momentos únicos de mundo aberto e respostas que nunca vimos antes. Vamos afundar nossos dentes nisso e fazer algo ainda mais épico."


Um Days Gone 2 lançado em 2023 definitivamente teria impulsionado os planos da Sony para o ano, com Marvel's Spider-Man 2 e Helldivers 2 atualmente programados para os próximos seis meses. O único lançamento original da empresa até agora foi Horizon Call of the Mountain no PSVR2 .

[fonte twitter.com ]

Postar um comentário

0 Comentários