Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: Vários jogos PlayStation Studios prontos para exposição pública

 A Sony deixou muita coisa de fora da Showcase.


A PlayStation Showcase de maio de 2023 contou com o anúncio de jogos da PlayStation Studios, como Fairgame$, Concord e Marathon, juntamente com o gameplay de Spider-Man 2, mas existem muitos outros jogos da companhia dos quais queremos ver mais e estão prontos para exposição pública.




Quem o diz é o já conhecido Tom Henderson do Insider-Gaming, que vai ao ponto de afirmar que a Sony precisará de outra Showcase em 2023 para anunciar ao mundo os jogos que já estão prontos para revelar. Henderson diz mesmo que este não foi o início da falada segunda fase da PS5 e não sabe o porquê de tanta coisa ter ficado de fora.

Henderson diz ainda que ficou por anunciar o novo modelo da PS5, com leitor amovível de discos Blu-ray, algo que assegura estar agendado para o final deste ano, o que poderá sugerir uma segunda Showcase ainda em 2023.

Wolverine, experiência multijogador no universo The Last of Us, Death Stranding 2, o novo jogo da Bend Studios, a experiência multiplayer no universo Horizon, e Rise of the Ronin, e o novo título da Sucker Punch são alguns dos jogos que estão na mira dos fãs e dos quais a Sony insiste em não falar.

Postar um comentário

0 Comentários