Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Phil Spencer promete muitas surpresas para o Showcase de junho

 Phil Spencer, líder da Microsoft Gaming, afirmou que não conseguiram cumprir com o que foi apresentado no Xbox Showcase de 2022, mas está altamente empolgado com a de 2023 e as várias surpresas.



Em conversa com o podcast XCast, no qual falou de Redfall, Spencer foi questionado sobre a Xbox Showcase 2022 e como falharam com o plano de 12 meses que foi apresentado e prometido aos jogadores Xbox.

"Não, não cumprimos. Não há 'necessariamente'. Não cumprimos," disse Spencer sobre a apresentação na qual afirmaram que todos os jogos estariam nas lojas antes de julho de 2023.

No entanto, sobre a Xbox Showcase 2023, Spencer entende algum ceticismo que possa existir, especialmente após Redfall, mas mostrou-se altamente empolgado com a apresentação.

"Não vou exagerar na promoção à Showcase aqui, porque se eu estivesse do outro lado estaria a pensar 'hei, após Redfall, vou pegar no comando e é isso que será preciso para mo provarem."

"Mas a Showcase não é isso, portanto estou muito empolgado com a Showcase. Vamos anunciar muitas coisas que as pessoas ainda não viram, alguns novos jogos e vamos dar atualizações sobre algumas das coisas que estão na tua lista," disse Spencer.

Postar um comentário

0 Comentários