Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation Showcase 2023 - Assistam ao Vivo às 17:00hr

 A Sony Interactive Entertainment está prestes a dar início a uma nova PlayStation Showcase, transmissão em direto durante a qual serão reveladas novidades sobre jogos já conhecidos e muitos anúncios inéditos que vão deixar a comunidade em êxtase.


Pelo menos é isso que esperam todos os donos de uma PlayStation 5 e PlayStation VR2, o foco destes anúncios que a Sony fará ao longo de uma hora, transmitida a partir das 17h de horário de Brasilia, 24 de maio.

Tradicionalmente, as PlayStation Showcases são palco para alguns dos maiores anúncios do ano. Em anteriores edições do evento, foram anunciados jogos como Final Fantasy 16 e partilhado gameplay de Hogwarts Legacy. Para esta edição, são esperados diversos nomes, mas ainda não temos nenhuma pista.

A PlayStation Studios estará presente em força e se Marvel’s Spider-Man 2 da Insomniac Games é mais do que esperado, Wolverine já é uma incerteza. Novidades sobre a experiência multijogador no universo The Last of Us da Naughty Dog também é quase uma certeza, mas um novo Uncharted seria a cereja no topo do bolo.

Está na hora de preparar o teu cartão do bingo e partilhar conosco.

Postar um comentário

0 Comentários