Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy 16 é tão polido que não precisa de um patch de primeiro dia

 Em contraste com a maioria dos jogos lançados hoje em dia, Final Fantasy XVI provavelmente não terá um patch de primeiro dia. Em outras palavras, a equipe de desenvolvimento acha que o jogo está completo e polido e que não precisa de nenhum ajuste pós-envio.



O diretor Hiroshi Takai disse ao Game Informer que atualmente não há planos para atualizar o RPG de ação no lançamento, embora obviamente não ficaríamos surpresos se os patches começassem a chegar depois, à medida que os jogadores começassem a fornecer feedback. Ainda assim, é bom ouvir que um título de orçamento tão grande pode ser totalmente jogado assim que sai da caixa - uma raridade genuína nesta era de correções iniciais.

Do lado de fora, parece que o desenvolvimento de Final Fantasy XVI progrediu bastante bem - especialmente em comparação com seus predecessores. Esse não foi necessariamente o caso, de acordo com nossa entrevista com membros-chave da equipe , mas, mesmo assim, a equipe está claramente muito confiante no que criou.

Claro, nem é preciso dizer que nada disso significará nada se os jogadores tiverem problemas no lançamento, então esperamos que Final Fantasy XVI seja tão polido quanto gostaríamos de imaginar.

Você ficará feliz em ver um jogo como o lançamento de Final Fantasy XVI sem um patch de primeiro dia? Dê um joinha para Yoshida e sua turma na seção de comentários abaixo.


Fonte gameinformer.com

Postar um comentário

0 Comentários