Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation Showcase Será Realizado Próxima Quarta Feira 24/05/2023


O PlayStation Showcase será transmitido ao vivo na próxima quarta-feira, 24 de maio, às 13h, horário do Pacífico e 17h horário de Brasília: play.st/41LWsV5

Está quase na hora de saber o que está por vir – a transmissão do PlayStation Showcase acontecerá na próxima quarta-feira, 24 de maio, às 17h (horário de Brasília).

O show terá um pouco mais de uma hora, com foco nos jogos de PS5 e PS VR2 que estão em desenvolvimento por estúdios de todo o mundo. Espere saber mais sobre diversas novas criações de PlayStation Studios, além de jogos incríveis de nossos parceiros e criadores independentes.

A transmissão ao vivo começa na próxima quarta-feira, 24 de maio, às 17h (horário de Brasília), no YouTube e Twitch. Nos vemos em breve!

Sobre a transmissão conjunta e vídeo sob demanda (VOD)

Essa transmissão pode incluir conteúdo protegido por direitos autorais (por exemplo, músicas licenciadas) que a PlayStation não controla. Somos muito gratos aos nossos criadores e parceiros de transmissão conjunta, e celebramos essa união, mas o estabelecimento de acordos de licença que estejam fora do nosso controle poderia prejudicar as transmissões conjuntas ou os arquivos de vídeo sob demanda para essa transmissão. 

Se você tiver a intenção de salvar essa transmissão como um vídeo sob demanda para a criação de vídeos de recapitulação ou para a republicação de clipes ou segmentos do programa, sugerimos que nenhuma música protegida por direitos autorais seja usada.

Postar um comentário

0 Comentários