Produtor do 16 não sabe estará no próximo.
Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy 14 e Final Fantasy 16, não sabe o que será feito em Final Fantasy 17, mas acredita que devia ser produzido por jovens com as suas próprias ideias e adequado para a era moderna.
Entrevistado por Shuhei Yoshida da PlayStation no podcast Game Maker's Notebook, Yoshida foi questionado sobre o seu envolvimento em Final Fantasy 17 e partilhou que ainda não decidiram nada, mas sente que é hora de alguém mais novo pegar na série.
"Penso que, de certa forma, seria bom olhar para o futuro e trazer uma geração mais nova, com sensibilidades mais jovens, para criar um novo Final Fantasy com desafios enquadrados com o mundo de hoje."
Para Naoki Yoshida, o maior desafio é pensar em ideias concretas e definir o mais rápido possível a base do novo jogo, sempre com o objetivo de desafiar o que foi feito anteriormente nesta série. Acima de tudo, o mais importante é tentar criar o Final Fantasy mais divertido de sempre.
Sobre o sistema de combate, que tanto dá que falar a cada novo Final Fantasy, Naoki Yoshida diz que poderá ser um híbrido entre ação e turnos, mas gostaria de ver a Square Enix a pegar no que foi feito em Final Fantasy 16 e continuarem a explorar novos patamares no género de ação.
Seja qual for a eventual decisão da Square Enix, Naoki Yoshida quer ver a série levada para novos patamares e melhorias sobre tudo o que foi feito anteriormente.
0 Comentários
Nos deixe saber sua opinião...