Sony poderá ter renovado o seu interesse.
Surgiram rumores recentes que sugerem que Days Gone, o título de ação e aventura em mundo aberto de 2019 da Bend Studio, poderá vir a receber uma versão remasterizada. De acordo com o Gamingbolt, inicialmente trazido à atenção pelo jornalista Jeff Grubb, que mencionou uma remasterização futura como "menos emocionante" em comparação com o especulado relançamento de Horizon Zero Dawn, o jogo em questão foi identificado como Days Gone pelo jornalista do VGC Jordan Middler.
As observações de Middler ganharam atenção depois de ter comentado as afirmações de Grubb através das redes sociais, aludindo à reação negativa de John Garvin, o diretor criativo de Days Gone, em relação a esta produção. Garvin já tinha manifestado a sua frustração pelo facto de o protagonista do jogo, Deacon St. John, ter sido apresentado numa participação especial em Astro Bot, o que, na sua opinião, prejudicou o legado da personagem.
Apesar de uma receção pouco positiva por parte da crítica aquando do seu lançamento, Days Gone construiu uma base de fãs sólida, vendendo mais de 7 milhões de cópias e tendo mesmo ganho força com uma versão para PC em 2021. Embora a potencial remasterização ainda não tenha sido oficialmente confirmada, o seu lançamento poderá dar um novo fôlego à franquia, cuja proposta de sequela foi rejeitada pela Sony.
Alguns fãs estão a ver isto como um potencial sinal de interesse renovado na propriedade intelectual de Days Gone, mesmo quando o Bend Studio se concentra num novo jogo live-service.
0 Comentários
Nos deixe saber sua opinião...