Sony estuda como acordar algumas séries adormecidas

 Mas não fala em nomes específicos.

Hermen Hulst, um dos atuais líderes da PlayStation Studios, falou com o japonês Famitsu sobre o atual momento da companhia, com especial destaque para os jogos lançados em 2024, mas também falou dos 30 anos da companhia, dos seus melhores momentos e sobre as propriedades que estão adormecidas.



Nesta entrevista, a mesma na qual confessou que vão continuar a trabalhar com produtoras externas, Hulst foi questionado sobre os pedidos pelo regresso de várias séries PlayStation que estão adormecidas, especialmente após a presença de alguns personagens em Astro Bot.

“As inúmeras propriedades que temos são ativos importantes para a PlayStation e como parte dos nossos esforços para fortalecer o nosso catálogo, estamos continuamente à procura de oportunidades para despertar propriedades adormecidas, tal como em desenvolver novas franquias.”

Hulst não falou em nomes específicos, mas tendo em conta os objetivos da companhia na área dos jogos serviço, séries como MotorStorm, Killzone ou WipEout parecem encaixar bem nos desejos de ambas as partes. Os fãs recuperam nomes muito acarinhados e a Sony tem potencial para lançar jogos adorados e que duram.

Postar um comentário

Nos deixe saber sua opinião...

Postagem Anterior Próxima Postagem