Mais um jogo serviço da PlayStation em apuros

 Desenvolvimento reiniciado.

A PlayStation vai reiniciar e transformar Horizon Hunters Gathering da Guerrilla Games, após o feedback negativo dos jogadores que tiveram acesso aos testes apresentados pela produtora.


Jason Schreier do Bloomberg avança que, desde o passado mês de junho, a Guerrilla tenta reiniciar Horizon Hunters Gathering. O objetivo é remover a componente serviço vivo para o transformar num jogo multiplayer cooperativo mais tradicional, com modo história e uma escala mais pequena.

Horizon Hunters Gathering ainda não foi cancelado, mas as fontes de Schreier partilharam que a equipa tem até dezembro para impressionar os executivos da Sony e que muitos dos funcionários desta equipe foram colocados num projeto diferente.

A aposta da PlayStation nos jogos serviço não está a correr nada bem, com vários projetos falhados, incluindo a enorme desilusão chamada Concord, que foi encerrado semanas após o lançamento, o que poderá colocar maior pressão sobre a Guerrilla e Horizon Hunters Gathering.

No entanto, tendo em conta que Horizon Hunters Gathering está em produção ou pré-produção desde 2022, a Sony poderá estar a ficar sem paciência para o projeto.

Postar um comentário

Nos deixe saber sua opinião...

Postagem Anterior Próxima Postagem