Mais uma esperança.
Os fãs não se cansam de pedir um remake/sequela de Blooddborne, e agarram-se a qualquer migalha de esperança.
Recentemente, graças a um questionário dado àqueles que participaram no teste de Elden Ring: Nightreign, os fãs de Bloodborne puderam expressar o seu interesse por uma sequencia do jogo.
Numa seção dedicada a Bloodborne, os jogadores podiam assinalar uma das seguintes respostas: "Gosto imenso (Eu definitivamente quero jogar a próxima entrada se existir", "Eu gosto", "Neutro", "Eu não gosto muito" e "Eu não gosto (Não quero jogar a próxima entrada se existir".
No entanto, vale a pena salientar que o questionário fez isto com outros jogos, perguntando aos inquiridos quão interessados estavam em jogar uma sequela. De acordo com o The Gamer, até uma sequencia de Dark Souls 2 foi mencionada.
De qualquer das formas, é bem possível que as respostas relativamente a Bloodborne 2 tenham sido universalmente positivas, dado o amor que a comunidade tem por esse jogo e a ânsia por uma sequencia.
Gostavas que a Sony/FromSoftware lançassem Bloodborne 2?
Alex, é absurdo a Sony esnobar um port deste game para o Pc. Com From Software liderando em games neste quesito terror/survivor seria ideal a Sony portar tanto o clássico quanto a sequencia para o Pc.
Eu tenho certeza que a Sony está produzindo uma sequencia dele junto com a From, só vão anunciar isso no final de geração, para que seja Croos Gen.
É melhor a Sony nem pensar em adicionar a agenda woke permitindo uma Sweet Baby inc da vida tomando conta do desenvolvimento deste jogo.
Já basta ver 2 grandes jogos serem arruinados por esta agenda política infame que nunca deveria ter chegado aos video games. God of War 2018, Ragnarok e TLOU parte 2 são grandes fiascos. Zerei apenas uma vez e não sinto falta de jogá-los novamente, a história é podre, Kratos deixou de ser um guerreiro implacável pra se tornar num pacato campones enquanto Joel tem um fim horrível levando a Ellie cometer monstruosidades em busca por vingança, o quesito sobrevivencia foi deixado de lado para dar lugar à uma vingança descontrolada.