Volta a pedir a ajuda de Phil Spencer.
Scalebound não sai da mente de Hideki Kamiya, um dos principais criadores na origem do jogo que a Platinum Games e a Microsoft Gaming tentaram produzir em conjunto.
Revelado na E3 2014, Scalebound foi mais um inesperado e eletrizante projeto da Microsoft Gaming com uma produtora japonesa, no qual a jogabilidade de combate de Bayonetta foi adaptada para uma experiência para vários jogadores em ambientes de maior escala.
Apesar de despertar imenso desejo entre os jogadores, Scalebound foi cancelado em janeiro de 2017, mas Kamiya não consegue esquecer o projeto, o que o leva a pedir frequentemente a ajuda de Phil Spencer para o ressuscitar.
A Microsoft é dona da propriedade intelectual, por isso Kamiya, agora na Clovers, precisa colaborar com a companhia para tornar Scalebound numa realidade.
No passado, Kamiya falou que adoraria ressuscitar Scalebound com a ajuda de Phil Spencer, algo que voltou a fazer numa mensagem na rede social, após a conta do estúdio Clovers mostrar que ele e outros membros da produtora estiveram a ver vídeos do jogo no Youtube.