A Xbox Series X 2TB passou à frente.
O PlayStation 5 Pro já não é a console mais caro nos Estados Unidos, após os recentes aumentos anunciados e implementados de imediato pela Microsoft Gaming, que tornaram as consoles Xbox Series mais caros.
Perante a nova tabela de preços nos EUA, o Xbox Series X Galaxy Black de 2TB tornou-se na console mais caro disponível no território, com um preço de 729$. Este é um valor superior aos 699$ que a Sony está a pedir pela PS5 Pro, que não inclui leitor de discos físicos.
Esta é uma realidade específica dos EUA e alguns países, uma vez que na Europa a PS5 Pro permanece o console mais caro, com um preço de 799 euros, acima dos 599 euros que o Xbox Series X custa agora. Além disso, como já referido, esta versão da Xbox Series X inclui um leitor de discos, algo que não está incluído no console da Sony e comprado em separado eleva o seu preço para 779$.
Por enquanto, a Sony ainda não anunciou aumento de preço no PS5 Pro, mas aumentou recentemente o preço do PS5 Digital na Europa, para 499 euros, o preço original do PS5 com leitor de discos em novembro de 2020.
Foda-se os consoles de mesa, a Nintendo foi filha da puta ao aumentar o preço dos jogos no Nintendo Switch 2, agora a Microsoft pegou carona e claro a Sony não vai deixar esta boquinha de lado e posteriormente nos PCs os games custarão 80 dolares também por pressão desta máfia dos consoles.
Vou piratear estas merdas sem dó porque é isso que estas empresas vagabundas querem que o gamer faça.