Agora que Call of Duty é da Microsoft.
Agora que Call of Duty pertence à Microsoft Gaming, que comprou a Activision Blizzard King, a PlayStation está a dizer aos seus fãs para comprarem Battlefield 6, jogo que chegará com o seu apoio publicitário.
Ao longo dos últimos dias, começaram a surgir em cidades como Los Angeles e Londres, publicidades da PlayStation para Battlefield 6 da Electronic Arts, um jogo cuja campanha de marketing está a receber o apoio da da dona da PlayStation 5, uma das plataformas onde será lançado a 10 de outubro.
Ao ajudar a promover o lançamento de Battlefield 6 desta forma, o PlayStation sugere que está a investir dinheiro em publicidade para este lançamento, com o objetivo de despertar a atenção dos seus jogadores para este jogo da EA, algo que habitualmente faria para Call of Duty.
Antes da venda da Activision, a PlayStation associou-se a Call of Duty, através de uma longa parceria que permitia aos jogadores PlayStation desfrutar de conteúdos exclusivos e acesso antecipado às betas. Além disso, a PlayStation também fazia exatamente o mesmo que está a fazer com Battlefield 6, participava ativamente no marketing.
É uma nova era, mas parece que a guerra entre Call of Duty e Battlefield vai continuar muito idêntica ao que era.