Naughty Dog corre para cumprir prazos.
A Naughty Dog, conhecida por séries como Uncharted e The Last of Us, está a trabalhar em Intergalactic: The Herectic Prophet, que não chega em 2026 e nem sequer está garantido para 2027, mas a necessidade de cumprir prazos levou a produtora a pedir que os funcionários trabalhem horas extra.
Ao longo das últimas sete semanas, a Naughty Dog pediu aos funcionários para trabalhar horas extra de forma a completarem uma demonstração de Intergalactic para mostrar o estado do projeto à Sony, algo que consideraram necessário após falharem vários prazos. Os líderes da produtora pediram um mínimo de oito horas extra por semana para evitar um novo atraso.
A Naughty Dog pediu horas extra, mas não quer trabalhadores com mais de 60 horas de trabalho por semana, mas quer os funcionários no escritório os cinco dias da semana, ao invés dos três que pedia anteriormente, revelaram ao Bloomberg funcionários da produtora que pediram para permanecer no anonimato.
A equipa conseguiu terminar a demo, após trabalhar horas extra durante 7 semanas e em janeiro voltará a pedir aos funcionários trabalho presencial em apenas 3 dias da semana, mas na corrida até ao lançamento de Intergalactic: The Herectic Prophet, poderá voltar a pedir horas extra, o que está a preocupar os funcionários.
Intergalactic: The Herectic Prophet foi anunciado em dezembro de 2024, mas passado um ano não vimos mais nada do jogo, que está, assegura Jason Schreier, previsto internamente para meados de 2027. Se o jogo for lançado em 2027, será o primeiro novo jogo da Naughty Dog em 7 anos.
