Sony despediu quase toda a equipe de Destiny

 Equipa de Marathon não escapou ilesa.


Hermen Hulst, líder da PlayStation Studios, assinou uma nova carta da Sony Interactive Entertainment sobre os despedimentos na Bungie e na companhia responsável pelas consolas PlayStation.

Hulst diz que a decisão de despedir funcionários na Bungie foi da Sony e que foram afetados “um número significativo de funcionários, incluindo a maioria da equipa de Destiny e alguns membros da equipe de Marathon.”

Estes despedimentos, revelou Hulst, também afetaram “equipas da SIE que apoiavam as operações da Bungie.

De acordo com Hulst, a Sony e os líderes da Bungie analisaram a direção do estúdio, prioridades, necessidades e papel dentro da PlayStation a longo prazo, para traçar uma nova estratégia. O despedimento de funcionários foi decretado como uma necessidade.

Ao contrário da Bungie, Hulst mencionou Marathon, mas provavelmente não escreveu o que muitos queriam ler, especialmente os fãs de Destiny que ficaram sem um dos seus mais adorados jogos.

“Marathon permanece uma parte importante do nosso catálogo e vamos continuar a apoiar a equipa que está a construir uma forte fundação estabelecida nas primeiras duas temporadas, e enquanto trabalham em futuros projetos.”

Postar um comentário

Nos deixe saber sua opinião...

Postagem Anterior Próxima Postagem