News

Em Final Fantasy XV cada região terá a sua própria topografia e clima

Através de um post publicado no site da Square Enix , relacionado com uma entrevista a Hiromitsu Sasaki, ficou-se a saber que os produtores...

Através de um post publicado no site da Square Enix, relacionado com uma entrevista a Hiromitsu Sasaki, ficou-se a saber que os produtores de Final Fantasy XV estão a trabalhar para garantir que o jogo tenha o máximo realismo possível, personalizando vários locais do jogo com diferentes climas e topografia.



Sasaki explicou que a intenção dos produtores é oferecer diferentes experiências de jogo nas diferentes partes do mundo de Final Fantasy XV.

"Estamos a tomar muito cuidado com a história que está por detrás de cada área, com todas as pedras e flores, etc. Para FFXV começámos por criar o terreno do mundo a partir do nível continental, com montanhas e fluxo de rios, etc, e polimos isso a um nível onde cada região e local tem um clima e topografia muito próprios," explicou Sasaki.

Final Fantasy XV será lançado ainda este ano na PS4 e Xbox One mas ainda não tem uma data definida, espera-se que durante o próximo mês de Março seja finalmente anunciada a dita.

2 comentários:

  1. Fui surpreendida com o Novo Layout, gostei bastante. Estou ansiosa para final do mês chegar. Quero assistir a conferencia da Square Enix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É também estou impressionado com o trabalho do Bloggeiro, o novo layout esta mais dinamico. Bom rever você Duda.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...