Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft reafirma que Xbox One terá exclusivos



Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, voltou a afirmar que apesar do forte foco da companhia no mercado de videojogos para PC, o console Xbox One não vai perder todos os exclusivos.

A recente mudança na estratégia da Microsoft, especialmente após a confirmação de Quantum Break e Forza 6: Apex para o PC, não deixou os fãs da console muito contentes e Spencer tenta agora sossegar os consumidores.

Num recente podcast do IGN, Spencer falou sobre os rumores e suposições que pairam sobre a Xbox One e reafirmou que a companhia não se esqueceu da consola, que continua um importante foco da sua estratégia.

Segundo Spencer, a Microsoft está mais empenhada do que nunca na consola e apesar desta dedicação em lançar exclusivos no PC e na consola em simultâneo, isto não significa que todos os jogos vão ser lançados nas duas plataformas.

A Microsoft pretende criar um ecossistema com a Xbox One e o PC mas isso não significa que a console vá perder todos os seus exclusivos ou sequer que deixará de ter exclusivos.

Postar um comentário

1 Comentários

Nos deixe saber sua opinião...