Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

No Japão, Xbox One vendeu apenas 99 unidades na última semana

A briga pelo o espaço mercado de vídeo games entre Xbox One e Playstation 4 é muito grande dentro e fora do país Asiático. Segundo dados de vendas o Xbox One levou uma surra do seu principal concorrente, Playstation 4, que predomina como o principal console do país.



Os dados levantados pela Media Create, mostra que nesta semana foram vendidas apenas 99 unidades do console da Microsoft. Para ter uma ideia da lavada, no mesmo período foram vendidos 25.592 PlayStation 4 no Japão. Outros consoles como Wii U, vendeu 15.398 e o novo 3DS LL, 30.172. Mostrando que o Xbox One dificilmente terá espaço no mercado japonês.

O fracasso do console não é de hoje, no seu lançamento o Xbox One vendeu 25.674 ao longo dos seus quatro primeiros dias de comercialização e 3.015 unidades na semana seguinte. Um fato curioso é que Xbox 360 vendeu 60 mil unidades nos dois primeiros dias de marcado.

Este caso não um ponto fora da curva, o desempenho do Xbox One não é dos melhores no mundo. Recentemente foi divulgado relatórios dos números de vendas em nível global. Segundo a Venture Beat, estima-se que foram comercializado 15 milhões de unidades do console da Microsoft em todo o mundo, em quanto o Playstation 4 vendeu o dobro de unidades até o momento.

Fonte UOL

Postar um comentário

0 Comentários